OIPINK
Trocas e Devoluções
O prazo para trocas é de trinta (30) dias corridos e para devoluções por arrependimento sete (7) dias após o recebimento e para devoluções por defeito trinta (30) dias corridos.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca ou Devolução:
- Manter as etiquetas e as tags intactos e fixados ao produto;
- A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto fora da embalagem;
- Não serão aceitas devoluções de peças usadas ou lavadas, com odores e manchas;
- Não serão aceitas devoluções fora do prazo;
Atenção: Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(s) devolvido(s) não se enquadre(m) nos critérios acima. Neste caso, a MARCA fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.
Para realizar qualquer um dos procedimentos basta seguir o passo-a-passo abaixo:
1. Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11)99419-3864.
2. No corpo do e-mail nos descreva a solicitação com o motivo.
3. Nos informe o CPF e número do pedido.
4. Em 48 horas vamos retornar sua solicitação com as instruções seguintes.
Formas de Restituição:
CRÉDITO NO SITE
Caso tenha optado por crédito em loja, o mesmo fica vinculado ao seu CPF e disponível no checkout do site com o CUPOM enviado por e-mail, em caso de:
Valor do pedido maior do que o valor do crédito: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
O crédito possui validade de seis meses e pode ser utilizado em qualquer produto disponível no site.
ESTORNO DO VALOR
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Note:
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.
Sempre deixamos nossa equipe de atendimento à disposição para ajuda quanto as dúvidas em relação a tamanhos e medidas.
ATENÇÃO
NÃO FAÇA REMESSA DE PRODUTOS SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO por meio do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11)99419-3864, pois sua solicitação poderá não ser analisada por dificuldades de localização de informações e cadastro, hipótese em que o produto será remetido de volta ao consumidor.
A Política de Troca e de Arrependimento poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso-prévio.